CAMP Mangueira fala sobre Cota Social da Aprendizagem no evento 1 Mio – Um Milhão de Oportunidades. 

No dia 22 de março o CAMP Mangueira, representado por sua Assistente Social Joice Oliveira, participou do evento 1Mio – Um Milhão de Oportunidades, falando sobre a Cota Social da Aprendizagem.

Instituído pelo decreto 8.740 de 2016, o modelo alternativo possibilita que as empresas que tenham dificuldade para alocação dos jovens na realização das atividades práticas, cumpram sua cota de aprendizagem ao permitir que o aprendiz realize as atividades práticas em local diferente da empresa contratante.

 O evento  1Mio – Um Milhão de Oportunidades, realizado de forma remota, é uma iniciativa da Unicef em parceria com entidades da Sociedade Civil e empresas, e tem como público alvo adolescentes e jovens de 14 a 24 anos, com foco naqueles em situação de vulnerabilidade social. 

 A iniciativa busca oferecer oportunidades de formação e inclusão ao Mundo do Trabalho, organizado em quatro pilares: Inclusão digital, acesso à educação de qualidade, fomento ao empreendedorismo  e protagonismo dos jovens e adolescentes.   

Você pode conferir mais do Projeto 1Mio- Um Milhão de Oportunidade na plataforma http://1mio.com.br e no canal do Unicef no YouTube. 

#campmangueira

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

UMA ENTIDADE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INTEGRANTE DO PROGRAMA SOCIAL DA MANGUEIRA

 

©2018 CAMP MANGUEIRA todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites Tupiniquim Design

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?