CAMP no Programa Viva Voz Saúde, da Rádio Nossa Senhora de Copacabana

O Programa Viva Voz Saúde, da Rádio Nossa Senhora de Copacabana, iniciativa do Centro de Apoio ao Tabagista (CAT), com o apoio da Fundação Ataulpho de Paiva (FAP), versou sobre uma iniciativa extraordinária, de mais de 30 anos de idade, denominada CAMP Mangueira (Círculo dos Amigos do Menino Patrulheiro da Mangueira), uma organização da sociedade civil que visa, em parceria com as maiores empresas privadas, possibilitar a menores de idade, sobretudo, os mais vulneráveis do ponto de vista socieconômico, a iniciação no mundo do trabalho. Sem este apoio, por motivos óbvios, à maioria deste público simplesmente não teria-lhe sido abertas as portas destas empresas. (14/12/2019)
Convidamos 3 representantes da instituição, a saber: Soraia Saleh (presidente), Jose Pinto Monteiro (diretor financeiro) e Luiz Felipe Bessa (diretor de esportes), para possibilitar que o nosso público tenha acesso às informações sobre esta iniciativa cidadã e também para sensibilizar lideranças e organizações comunitárias espalhadas pelos quatro cantos do país a replicarem estas ações em suas respectivas áreas de conhecimento e atuação. É forçoso dizer que temos a honra de estarmos, na ONG, como diretor de projetos sociais.
Num mundo cada vez mais desigual, em diversas áreas sociais, e com os jovens a cada dia mais distantes de objetivos socioeducativos, é evidente que a experiência do CAMP Mangueira precisa ser melhor conhecida e replicada. A diretoria da organização se põe, inclusive, à disposição dos interessados.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

UMA ENTIDADE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INTEGRANTE DO PROGRAMA SOCIAL DA MANGUEIRA

 

©2018 CAMP MANGUEIRA todos os direitos reservados. Desenvolvimento de sites Tupiniquim Design

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?